Capa

IME recebe calouros

          Um novo ano letivo se inicia e o IME recebeu, no dia 13 de março de 2019, os novos estudantes dos cursos de Matemática e Estatística da UFG – Regional Goiânia.

 

foto 2

                                   Foto: IME (2019).

 

          Com muitos sonhos e expectativas, os estudantes foram acolhidos no Auditório Juarez Barbosa, e recepcionados pelo diretor da unidade, professor Maurício Donizete Pieterzack, pelo vice-diretor, professor Ronaldo Antônio dos Santos, e também pelos coordenadores dos cursos, professores e técnico-administrativos.

 

Foto 1

                                               Foto: IME (2019).

 

            Nesse momento, todos foram parabenizados por terem ingressado em uma instituição de educação superior pública, gratuita e de qualidade, e por passarem a compor o quadro do IME. O desejo da gestão e de toda a equipe de professores e servidores é de que esses alunos trilhem com sucesso seu percurso acadêmico. Para isso, todos se colocaram à disposição para apoiar os alunos no que for necessário, mostrando alternativas para superar as dificuldades que porventura surgirem no decorrer da graduação.

 

Foto 4

                                              Foto: IME (2019).

 

            No mais, os estudantes foram convocados a vivenciar a universidade em tudo o que ela tem a proporcionar, como eventos culturais e acadêmicos, programas de assistência estudantil e pedagógica, e muito mais. Isso porque a equipe do IME acredita que os estudantes têm que se sentir parte da universidade, pois eles são o que a move.

           

Foto 3

                                               Foto: IME (2019).