VII EnGEM

VII Encontro Goiano de Educação Matemática

O VII EnGEM será realizado e Jataí nos dias 22. 23 e 24 de maio de 2019.

Objetivos do Evento

• Buscar a integração entre a comunidade de educadores matemáticos de Goiás.

• Divulgar as pesquisas realizadas no âmbito estadual na área de Educação Matemática.

• Divulgar as experiências de ensino e pesquisas na área de Educação Matemática dos estudantes e professores de Matemática de Goiás.

• Motivar o desenvolvimento da produção científica pelos alunos e professores do ensino básico.

• Servir de fórum de debates para novas tendências de ensino e questões sobre a formação dos profissionais de educação Matemática.

• Incentivar o desenvolvimento profissional e a formação continuada dos professores do ensino básico.

Transporte

O IME/UFG irá disponibilizar transporte com vagas limitadas para o evento. Interessados procurar a secretaria do IME.

A quem já solicitou uma vaga no ônibus para a viagem, favor enviar um e-mail para o endereço <eventosime3@gmail.com> anexando comprovante de inscrição e, caso tenham submetidos algum trabalho para estes eventos, o aceite do trabalho. O e-mail deve conter o assunto, sendo obrigatoriamente 'Comprovante de Inscrição e Aceite', seu nome completo, número de matrícula e para qual viagem irá participar, lembrando que o estudante pode solicitar vaga para as duas viagens.