Desvendando PPG-Mat

Desvendando o Programa de Pós-graduação em Matemática da UFG

O intuito desse evento é apresentar para toda a comunidade o Programa de Pós-graduação em Matemática da UFG.

Data: 18 de setembro, das 9:00h às 17:30h

Local: Auditório do IME

Cada uma das linhas de pesquisa existentes no programa será apresentada, assim como possíveis aplicações das teorias desenvolvidas pelos pesquisadores e alunos do programa. Serão tratados outros temas como: atuações no mercado de trabalho, ingresso no programa, entre outros assuntos. O evento terá duas etapas: inicialmente uma conversa com o coordenador do Programa, onde é apresentado o potencial mercado de trabalho de um pós-graduado em Matemática, estrutura curricular do Programa, processo seletivo, prazos e obrigações do estudante. Em uma segunda etapa cada linha de pesquisa, representado por um de seus membros, apresentará os objetos de estudo, aplicações em problemas reais e impactos da pesquisa desenvolvida em cada linha de pesquisa.

O público alvo para esse evento são os alunos de graduação da Universidade Federal de Goiás, dos Institutos Federais, Universidades Estaduais de Goiás, Universidades Particulares e alunos do primeiro ano do Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFG.

Formulário para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfM_U3V_C0ZuB9qmsrhHgebxbWQcW8gTX11ZrGarAxlM8_Low/viewform?usp=sf_link

Data da realização: 18 de Setembro de 2019. Para maiores detalhes e programação completa, acesse AQUI.