Seleção para Aluno Especial PPGIME

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Matemática, do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para a seleção de Alunos Especiais para o primeiro semestre de 2020-Ensino Remoto.

As inscrições poderão ser feitas no período de 04 de agosto à 20 de agosto de 2020, através do e-mail pos.ime.ufg@gmail.comNo e-mail de inscrição deverá ser anexado os seguintes documentos:

• Formulário próprio devidamente preenchido e disponível na página web: https://posgraduacao.ime.ufg.br/p/7864-formularios
  • Cópia dos Históricos Escolares de Formação;
  • Cópia de documento de identidade e CPF;
  • Carta do candidato justificando os seus interesses e objetivos acadêmicos e de
    comprometimento;
  • Comprovante de depósito em conta, referente ao recolhimento de taxa de inscrição. Dados
    bancários: Banco: Banco do Brasil, Conta Corrente: 17315-0 Agência: 0086-8 - Valor da taxa de inscrição: R$25,00 (vinte e cinco reais).

A divulgação do resultado será até o dia 21 de agosto de 2020 e a matrícula será no período de 24 à 28 de agosto de 2020. O edital e horários podem ser acessados nos seguintes links:

Categorias: Editais capa