Processo Seletivo Monitoria - 2018.2

Desistência de vaga de C3.

Retificação do resultado de Cálculo 3 aqui.

Para as outras vagas não ocorreram nenhuma solicitação de alteração do resultado. Lembro que as 3 vagas para Cálculo 1 para o Campus II (Samambaia) são definidos no edital conforme a disponibilidade de atendimento matutino(1 vaga), vespertino(1 vaga) e noturno (1 vaga) e a convocação será feita conforme esta demanda. O primeiro colocado terá a prioridade de escolha entre as 3 opções, o segundo entre as duas restantes e o terceiro colocado para a opção que restar. Caso o terceiro não atenda a demanda, o seguinte será convocado e assim sucessivamente. Nas vagas de Probabilidade e Estatística e Cálculo 2 seguirá o mesmo critério.

Atenção: Não haverá reunião no dia 24/08/18 previsto no edital visto que o candidato poderá fazer o aceite ou não até o dia 27/08/18 e a convocação ocorrerá a partir de amanhã. A reunião ficará definida para o dia 27/08/17 às 14:00 horas. Preencher esta ficha e enviar para mtuyako@gmail.com.

Edital complementar Processo Seletivo Monitoria IME- 2018.2 aqui.

Período de inscrição: 16/07/18 a 15/08/2018.

Local e horário das provas do Processo Seletivo Monitoria IME- 2018.2: auditório do IME/UFG das 14:00 às 17:00 horas para os candidatos a vagas no Campus I (Praça) e Campus II (Samambaia). Para os candidatos as provas para o Campus de Aparecida o mesmo poderá ser realizada  na Sala 01, FCT, Campus Aparecida de Goiânia das 14:00 às 17:00 horas.

Lembro aos(às) candidatos(as) que é obrigatório apresentar um documento de identidade com foto válido e do número da matrícula na UFG na apresentação para a prova escrita. Não esquecer de trazer o histórico impresso (obrigatório) que comprove que o(a) aluno(a) foi aprovado na disciplina pela qual se candidatou a vaga ou equivalente conforme o edital.

Resultado Preliminar

Álgebra Linear - campus 1 e II - veja resultado aqui.

Cálculo 1A - campus 1 e II - veja resultado aqui.

Cálculo 1A - campus Aparecida - veja resultado aqui.

Cálculo 2A - campus 1 e II - veja resultado aqui.

Cálculo 3A - campus 1 e II - veja resultado aqui.

EDo - campus 1 e II - veja resultado aqui.

Inferência Estatística - campus  II - veja resultado aqui.

Modelos Lineares - campus II - veja resultado aqui.

Probabilidade - campus  II - veja resultado aqui.

Probabilidade e Estatística - campus 1 e II - veja resultado aqui.

Algumas siglas utilizadas na divulgação do resultado:

a candidatos a vagas no Campus I – Praça Universitária.

b candidatos a vagas no Campus II – Samambaia.

D – desclassificado segundo subitem III de 3.1 do subprojeto cadastrado e publicado no site do IME/UFG.

Coordenação de Monitoria aos vinte dias de agosto do ano de dois mil e dezoito.