Adiamento OMEG

Provas serão realizadas em novas datas.

Confira o comunicado oficial!

A comissão organizadora da Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás (OMEG) comunica o adiamento das provas que aconteceriam amanhã, dia 13 de fevereiro. Na quinta-feira recebemos relatos de alunos com dificuldade de acesso à plataforma de provas e, imediatamente, entramos em contato com a equipe CIAR/UFG. A fim de garantir o acesso de todos os alunos inscritos à plataforma, a equipe executora decidiu em reunião extraordinária pelo adiamento do cronograma de provas da OMEG-Edição Virtual. Deste modo, a primeira etapa prevista para dia 13  de fevereiro será adiada e uma nova data será informada, posteriormente . A comissão organizadora pede desculpas pelos problemas técnicos e recomenda que os alunos que estejam com dificuldade de acesso à plataforma encaminhem um e-mail para omeg.ime@ufg.br informando o nome completo e login utilizado para tentativa de acesso.

Categorias: Notícias capa