Resultado da eleição para Diretoria do IME

Homologado o resultado da consulta à Comunidade Universitária na eleição da Diretoria do IME em Conselho Diretor do dia 16/12/2021.

Foi homologado, no dia 16/12/2021, em sessão ordinária do Conselho Diretor do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade Federal de Goiás (UFG), o resultado da consulta à Comunidade Universitária na eleição da Diretoria do IME para o mandato de março de 2022 a março de 2026. Ocorrida no dia 15/12/2021, através do SIGEleição, a consulta contou com 143 votos para a chapa composta por João Carlos da Rocha Medrado, candidato à Direção, e Ivonildes Ribeiro Martins Dias, candidata à Vice-Direção, sendo 58 votos de docentes, 7 de técnicos administrativos em educação (TAE) e 78 de discentes. Somaram-se a estes 11 votos brancos e 4 nulos, totalizando 158 votos registrados. O cálculo utilizado para expressar o resultado final da eleição, conforme a Lei nº 9.192/1995, de 21 de dezembro de 1995, totalizou 60,12%, percentual maior que os 50% exigidos pela legislação para consulta com chapa única.

Após a homologação do resultado da consulta à Comunidade Universitária, o Conselho Diretor do IME indicou a lista tríplice de chapas, que foi encaminhada à Reitoria para nomeação. A lista tríplice para a Direção é composta pelos professores João Carlos da Rocha Medrado, Paulo Henrique de Azevedo Rodrigues e Marley Apolinário Saraiva. Para a Vice-Direção, compõe a lista os professores(as) Ivonildes Ribeiro Martins Dias, Alacyr José Gomes e Marcelo Almeida de Souza.

Source: IME/UFG

Categories: Notícias capa