Eleição para coordenação do PROFMAT

O período de inscrições se encerra às 10h do dia 14/02/2023

Estão abertas as inscrições para a eleição a coordenador(a) e vice-coordenador(a) do Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT). Interessados deverão enviar e-mail para coordenacao.ime@ufg.br, com assunto "Candidatura à Coordenação PROFMAT", contendo a chapa, formada por um candidato(a) a coordenação e um candidato(a) a vice-coordenação. As inscrições se encerram às 10h da próxima terça-feira, 14/02/2023.

Orientações para a seleção:

1. poderão se inscrever todos os docentes permanentes do Programa;
  2. as inscrições ocorrerão no período de 10 de fevereiro até às 10h do 14 de fevereiro de 2023, por email (coordenacao.ime@ufg.br), com Assunto "Candidatura à Coordenação PROFMAT";
  3. as inscrições para os cargos de coordenador e vice-coordenador deverão ser feitas por chapa, designando os cargos a que cada candidato concorre;
  4. a homologação das inscrições ocorrerá às 11:00 horas do dia 14 de fevereiro de 2023;
  5. o(a) Coordenador(a) e o(a) Vice-coordenador(a) serão eleitos pelos membros do Colegiado em Reunião Extraordinária em 14/02/2023, realizada por meio de VideoConferência, presidida pela direção do Instituto de Matemática da UFG, para mandato de 02 (dois) anos.

Fonte: Comunicação IME/UFG

Categorias: Notícias capa