Banner OMEG 2024

Inscrições Abertas para a OMEG 2024!

Estão abertas as inscrições para a Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás (OMEG) 2024! Podem participar alunos desde o 6° ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio. As inscrições devem ser realizadas pelos professores responsáveis, e cada escola pode inscrever até 10 alunos por nível. Não perca a chance de participar desta importante competição!

A Comissão Organizadora da Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás (OMEG) tem o prazer de anunciar que as inscrições para a edição de 2024 estão oficialmente abertas! Esta é uma excelente oportunidade para alunos desde o 6° ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio demonstrarem suas habilidades matemáticas e competirem em um evento estadual.

Cada escola participante pode inscrever até 10 alunos por nível, e as inscrições devem ser realizadas pelos professores olímpicos.

O período de inscrições é de 15 de junho de 2024 até 15 de julho de 2024. As inscrições podem ser feitas no site.

Confira o regulamento completo no site e garanta a inscrição dos seus alunos.

Categorias: Omeg Olimpíada de Matemática estadual Olimpíada de Matemática Notícias capa capa