OMEG vagas de monitoria

Processo Seletivo para seleção de monitores voluntários da OMEG

Divulgado edital para seleção de monitores voluntários para a XXXIII Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás (OMEG)

A aplicação das provas da XXXIII Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás (OMEG) acontecerá nos dias 14/09/2024 e 05/10/2024, e a cerimônia de premiação ocorrerá em dezembro de 2024, em data a confirmar.

O presente edital tem como objetivo a seleção de alunos de graduação e pós-graduação do Instituto de Matemática e Estatística da UFG (IME - UFG) para atuarem na condição de Monitores Voluntários na organização e aplicação das provas da OMEG e, também, na cerimônia de premiação, nas datas acima citadas.

O edital está disponível clicando aqui.

O período de inscrições é do dia 26/08/2024 até o dia 06/09/2024 e devem ser feitas, exclusivamente, por meio de formulário específico, disponível aqui.

Categories: capa Notícias capa Olimpíada de Matemática estadual Omeg