Banner 60 anos IME

Celebração dos 60 anos do curso de Matemática do IME

Evento realizado no IME ocorrerá no dia 04 de novembro

Em 2024, o curso de licenciatura em matemática da UFG comemora 60 anos de existência.

O curso de Licenciatura em Matemática do IME/UFG, ao longo dessas seis décadas, tem desempenhado um papel fundamental na formação de professores qualificados, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da educação em nosso estado e país. A celebração dessa data histórica reforça a relevância do curso, que se destaca pela excelência acadêmica e pelo compromisso com a transformação social por meio da educação matemática.

O evento contará com a presença de ex-alunos, professores, autoridades acadêmicas e representantes de diversas instituições de ensino, proporcionando momentos de reflexão sobre o impacto do curso na trajetória educacional de várias gerações. Além disso, será uma oportunidade para reafirmar o compromisso da UFG com o ensino, a pesquisa e a extensão, elementos essenciais para a promoção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

O evento acontecerá no IME dia 04/11/2024, às 14:00h.

As inscrições e informações estão disponíveis em: https://60anosmatufg.plateia.ufg.br/

Categories: capa Notícias capa