Fundação RTVE divulga vaga de estágio para monitoria em programação em R
A Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (Fundação RTVE), em convênio com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está com inscrições abertas para 1 vaga de estágio na função de monitor(a) em programação em R, com atuação na UFG, Campus Samambaia.
Informações gerais
- Edital: nº 11/2026
- Vaga: 1
- Tipo de contrato: Estagiário(a)
- Localidade: Goiânia
- Bolsa: R$ 900,00
- Período de inscrição: de 24 a 30 de junho de 2026
Requisitos
Para participar do processo seletivo, é necessário:
- Estar regularmente matriculado(a) em curso de graduação da UFG
- Ter concluído, no mínimo, o 2º período letivo
- Possuir previsão de conclusão do curso a partir de dezembro de 2027
- Ter conhecimento básico em pacote Office
- Comprovar conhecimento em programação na linguagem R
Documentação
O candidato deverá enviar o histórico escolar no ato da inscrição.
Atuação
A vaga é destinada à atuação nos cursos vinculados ao Programa UAB, no âmbito do projeto de formação de licenciados, bacharéis, tecnólogos e certificação de especialistas, com atividades na UFG, Campus Samambaia.
Categorias: Notícias capa